Câmara Teresina

Dr. Pessoa anuncia novas mudanças na prefeitura e ameaça vereador Zé Nito

"Do grupo que lhe pertence fazem tratativas não republicanas, por isso, talvez, ele sofra algumas sanções", avisou

Dr. Pessoa com o vereador Zé Nito no Renascença, na zona Sudeste de Teresina

Dr. Pessoa com o vereador Zé Nito no Renascença, na zona Sudeste de Teresina Foto: PMT

Depois do “desembarque” do MDB da administração municipal, o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o “Dr. Pessoa”, agora no Republicanos, anunciou novas mudança no secretariado.


Foi durante a visita às obras do mercado do Renascença, na manhã desta terça-feira (19). “No mês de janeiro, disse que iria fazer uma medição, ver as metas administrativas e o que vou fazer. É o que vou começar a fazer. Vocês verão as mudanças neste fim de mês para o começo do outro”, anunciou o prefeito, que estava acompanhado do vice-prefeito Robert Rios.


“O prefeito mesmo ainda acometido pela dengue está na linha de frente. Diferente do ano passado, a coisa vai ser mais firme, determinada e ágil, olhando para todos os lados. Já não sou de ficar na cama esperando a morte chegar, agora, sim, vou mostrar o outro lado do Dr. Pessoa, da agilidade, da energia dada por Deus e da coragem. Todos os mercados de Teresina serão chamados para a responsabilidade do prefeito e uma coordenação geral dos mercados, por dentro e por fora”, explicou o prefeito, sobre a visita ao Renascença.


Sobre as mudanças na administração, Dr. Pessoa avisou que “mexido administrativo” vai acontecer. “Nem só nesse governo, mas em todos. Pego como exemplo o professor Zé Nito, é meu amigo do coração. Pena que alguns que estão próximos dele não fazem como ele gostaria que fizesse. Eu fico com pena, não como coitadinho, porque ele é um grande cidadão. Mas, do grupo que lhe pertence fazem tratativas não republicanas, por isso, talvez, ele sofra algumas sanções, não saindo da Saad Sudeste, mas outras atividades vamos mexer nessa região. Pois esse grupo, que não é arquitetado por ele agride de modo indireto, pois não tem coragem de agredir de modo direto, a administração pública do município de Teresina”, ameaçou o prefeito Dr. Pessoa.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: