Mais de 250 pessoas atuarão como observadoras nacionais nas Eleições Municipais 2024
Um grave acidente de transito, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (7), provocou a morte de uma pessoa e ferimentos em outras três, na Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina. As Câmeras de segurança de uma loja filmaram o acidente.
Uma picape Dodge RAM, que estava sendo no conserto na oficina Ravely Auto Center - Martelinho de Ouro, desceu a calçada desgovernada, atravessou o canteiro central e bateu violentamente contra os veículos que vinham na outra pista - um Chevrolet Onix e duas motocicletas, uma Bizz e uma Bross, onde estava as quatro vítimas.
O mecânico Fábio de Lima e Silva, que fazia o reparo da Dodge RAM e conduzia a caminhonete no momento da batida, desceu do carro com as mãos na cabeça. Ele voltou para a loja e desapareceu em seguida. A loja foi fechada.
“Foram quatro veículos envolvidos, três vitimados e um causador. Até onde soubemos, uma das vítimas faleceu no HUT. Até onde apurei, o carro estava em manutenção, inclusive, em manutenção dos próprios freios. O colega foi testar o freio e não tem freio”, adiantou perito José Luís Porto, da Polícia Civil. Um projetil (bala) de arma de fogo foi encontrado na picape, que tem placas de Rondônia.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) da Polícia Militar isolou a área até a chegada das ambulâncias do SAMU. As quatro pessoas feridas no acidente e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas uma não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há a identificação da vítima fatal e nem dos feridos.
Dê sua opinião: