Municípios

Delegado da Escola Superior de Guerra visita prefeito e vice no Palácio da Cidade

Dr. Pessoa e Robert Rios receberam o delegado ADESG-PI, Lázaro Tavares

Vice-prefeito Robert Rios, delegado Lázaro Tavares e prefeito Dr. Pessoa

Vice-prefeito Robert Rios, delegado Lázaro Tavares e prefeito Dr. Pessoa Foto: PMT

A Prefeitura de Teresina e a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra do Piauí (ADESEG-PI) iniciaram, nesta quarta-feira (15), as discussões sobre a elaboração de parceria no âmbito administrativo entre as duas instituições.

Diplomados da Escola Superior de Guerra (ESG), o prefeito Dr. Pessoa e o vice, Robert Rios, receberam a visita de cortesia do delegado estadual da ADESG-PI, Lázaro Tavares, ocasião em que reiteraram a importância de ter a Associação como parceira da gestão.

“Esse é o nosso perfil: descobrir, redescobrir e agir. Como a ADESG é uma instituição de grande prestígio social, vamos trabalhar para estreitar essa relação e promover o seu crescimento no estado”, afirmou o prefeito Dr. Pessoa.

Durante o encontro, o delegado da ADESG-PI apresentou um esboço das ações que podem ser realizadas em parceria nas áreas de meio ambiente e segurança pública municipal, inclusive com cursos de qualificação voltados para a Guarda Civil Municipal (GMC).

“Ficamos muito contentes com a receptividade do prefeito, que é diplomado pela ESG no Rio de Janeiro. Nossa intenção principal é colaborar com a gestão e desenvolver ações em parceria com a prefeitura”, destacou Lázaro Tavares.

Fonte: PMT

Dê sua opinião: