Municípios

Carmelita Castro se defilia do Progressistas para acompanhar Wellington Dias e Rafael

Carmelita é irmã da deputada federal Margarete Coelho e esposa do deputado estadual Hélio Isaías

Deputado estadual Hélio Isaías (PT) com a esposa Carmelita Castro

Deputado estadual Hélio Isaías (PT) com a esposa Carmelita Castro Foto: Facebook

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, pediu a desfiliação do Progressistas nesta segunda-feira (8).

Carmelita é irmã da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) e esposa do deputado estadual Hélio Isaías (PT). “Em casa, sabemos lidar com toda tranqüilidade, com respeito. E na política não seria diferente. Fui do Progressistas, hoje estou sem partido, me desfilei e acompanho o grupo do nosso governador Wellington Dias e Rafael Fonteles e meu esposo Hélio Isaias. Minha querida irmã Margarete Coelho continua sendo Progressistas”, lembrou.




"A nossa história política sempre foi construída junto com o governador Wellington Dias. Minha postura sempre foi a mesma e não vou mudar: continuo junto com o governador. Foi uma pessoa que me deu oportunidade na vida pública não só como deputado estadual, pela terceira vez estou sendo secretário de estado na sua gestão e tenho todo respeito”, disse o deputado, ao deixar o Progressistas e se dfiliar ao PT. 

“Me afastei do PTB, mas tenho grandes amigos. Sou amigo do senador Ciro Nogueira, mas no momento que houve essa cisão entre o Progressistas e o PT, nós comunicamos de imediato a ele [Ciro] de que marcharia com o grupo do governador sem nenhum arranhão”, acrescentou o parlamentar.


Fonte: Redação

Dê sua opinião: