Municípios

Capacidade de gestão de Araujinho é destacada por Wellington Dias

O governador participou da convenção do PT em Picos que homologou a candidatura do petista

O petista Araujinho disputa a prefeitura de Picos

O petista Araujinho disputa a prefeitura de Picos

O governador Wellington Dias, ao lado do secretário de Fazenda Rafael Fonteles e do secretário de Governo Osmar Junior, junto com diversas lideranças da região, participou, neste sábado (12), da convenção partidária que homologou a candidatura de Araujinho a prefeito de Picos. Durante a atividade, o chefe do executivo estadual destacou a capacidade de gestão e empreendedorismo do candidato.

“Hoje é um dia histórico, momento em que homologamos a candidatura de uma pessoa tranquila, simples e que sabe administrar. Com sua capacidade de gestão, Araujinho irá gerar muitos empregos e desenvolvimento para a cidade de Picos”, declarou.

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles enfatizou a liderança e competência da chapa que foi formada. “O pré-candidato Araujinho e o pré-candidato a vice Dr. Gutemberg Rocha podem fazer muito mais por Picos. São pessoas que conhecem a cidade e tem a sensibilidade necessária para ajudar a população”.

Já o secretário de Governo, Osmar Junior, frisou a formação de um time unido e coeso, focado no bem comum da cidade. “Essa é uma campanha de um time formado por homens e mulheres que acreditam no Brasil e acreditam no Piaui. A vontade de contribuir com a melhoria do município faz toda a diferença”, disse.Para Araujinho, o apoio da população e das lideranças é importante. “Eu chegando na prefeitura, com a nossa vontade e com o apoio do governador Wellington Dias, tenho certeza que traremos dias melhores para a população picoense”.

Esse sentimento também é compartilhado pelo motorista Oscar Pimentel. “Acredito que Araujinho tem capacidade e irá trazer mais empenho, trabalho, mais saúde e desenvolvimento pra nossa cidade”.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: