Câmara de Sigefredo Pacheco concede prêmio para mulheres

O legislativo municipal decidiu dar destaque para algumas mulheres da cidade

Câmara de Sigefredo Pacheco homenageou as mulheres

Câmara de Sigefredo Pacheco homenageou as mulheres

Na noite do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Câmara Municipal do município de Sigefredo Pacheco realizou a primeira edição do prêmio Mulher Destaque 2020, proposto pela Vereadora Lusilene Rocha. 

Na ocasião, foram homenageadas 9 mulheres indicadas pelos Vereadores que, de acordo a lei n° 02/2019, se destacaram profissionalmente ou prestaram relevantes trabalhos na área social, com o objetivo de valorização a mulher no contexto da cidadania. 

A sessão solene foi presidida pelo vereador Mazim Rocha e contou com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos das mulheres  homenageadas. 

A autora do projeto que criou o Prêmio Mulher Destaque no município agradeceu o empenho de todos Vereadores e também do Prefeito Oscar Bandeira pela sanção da Lei e destacou a importância da premiação. "Cada Vereador ou Vereadora escolheu sua homenageada  e isso é importante para todos nós e principalmente para cada uma delas. Agradecemos o empenho, o carinho e a dedicação de todas as mulheres Sigefredoenses. É uma justa homenagem a quem faz a diferença na vida de cada um nós" afirmou a vereadora Lusilene.

Foram homenageadas: Aurilene Alves Viana (Vereadora Lusilene Rocha; Joana Dark de Oliveira Pinho (Vereador Antônio Pereira de Oliveira Filho); Lais dos Santos Oliveira (Vereadora Teresinha Lindalva Gomes);Maria do Rosário Sousa Macedo (Vereadora Maria Dasdores Pereira Campêlo Leite); Maria da Cruz Oliveira Sousa (Vereador Fabiano Pereira de Oliveira); Orleide Maia Sales (Vereador Erimar Fernandes Rocha); Rita Fernandes Rocha (Vereador Ardone Araújo de Carvalho); Rita Gomes Ribeiro (Vereador Douglas Pereira Rodrigues) e Sonia Melo Prudêncio (Vereador Albertone Rodrigues de Carvalho).

Dê sua opinião: