Municípios

Águas de Teresina faz nova campanha de negociação de débitos porta a porta

A empresa estará com equipes do setor comercial nos dias 12, 13 e 14 de maio para negociar débitos

Equipes do setor comercial vão negociar débitos dos consumidores

Equipes do setor comercial vão negociar débitos dos consumidores Foto: Águas de Teresina

A Águas de Teresina realizará nova campanha de negociação de débitos porta a porta. Desta vez no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da cidade. A empresa estará com equipes do setor comercial nos dias 12, 13 e 14 de maio para negociar débitos nas contas de água, com a oferta de descontos e parcelamentos especiais. Os colaboradores estarão devidamente identificados com uniforme e crachá.

“Nosso objetivo é facilitar a situação de quem deseja quitar os débitos com mais tranquilidade, sem precisar sair de casa. Os descontos podem chegar até 70% do valor final da dívida. Além disso, vamos trabalhar com parcelamentos flexíveis e utilização de cartão de crédito. Quem optar por pagamentos à vista, terá condições ainda melhores”, ressaltou a gerente comercial da concessionária, Carla Dutra.

Os interessados em participar da negociação de débitos devem ter em mãos, quando o profissional chegar, documentos de identificação, como RG, CPF, e o número de matrícula de sua fatura. Na quinta (12) e sexta-feira (13), as visitas porta a porta serão de 07h30 às 12h e de 13h às 17h30. No sábado (14) até 13h30. “Caso existam clientes que não queiram receber as equipes, podem procurar a empresa, seja nos atendimentos digitais ou nas lojas presenciais, pois terá todas as chances para conseguir um acordo e resolver seus problemas”, completou Carla.

Atendimento virtual:

Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode acionar o Call Center, pelo número 0800 223 2000, acessar o site: www.aguasdeteresina.com.br, ou entrar no aplicativo Águas APP (disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android).

Pontos físicos:

O cliente também pode se dirigir a uma das lojas de atendimento da empresa, nos seguintes endereços:

  • Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, 911.
  • Dirceu: rua Quarenta e Um, 766.
  • Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, 2597.
  • Show Automall: avenida João XXIII, 5325.
  • Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832
Fonte: Águas de Teresina

Dê sua opinião: