Câmara dos Deputados

Pré-candidata Viviane Moura reúne multidão em reunião no Clube do Gari em Teresina

A pré-candidata a deputada federal reuniu Rafael Fonteles e Wellington Dias no enconttro

Pré-candidatos em reunião com lideranças em Teresina

Pré-candidatos em reunião com lideranças em Teresina Foto: Divulgação/Assessoria

Uma multidão de pessoas compareceu ao Clube do Servidor Municipal (Clube do Gari) na noite desta quinta-feira (30), para manifestar apoio a pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade). O evento contou com a participação do pré-candidato ao Senado Wellington Dias e do pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, ambos do PT, que elogiaram o trabalho realizado por Viviane Moura para o desenvolvimento do Piauí e defenderam o nome dela para a Câmara dos Deputados. Os deputados estaduais Evaldo Gomes (Solidariedade) e João de Deus (PT) também defenderam o nome dela para deputada federal.

Wellington Dias declarou que conheceu Viviane Moura quando ela ainda era uma estudante de Direito muito determinada e que cresceu por capacidade própria e foi trabalhar em Brasília, na Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) e quando retornou a Teresina permitiu que a água entrasse nas casas das pessoas, pois antes da atuação dela na Águas de Teresina muita gente não tinha direito a um banho de chuveiro.




Wellington Dias disse que ela se destacou na área de energias renováveis, cuidou dos aeroportos de Parnaíba e São Raimundo Nonato, e com o projeto da Nova Ceasa ela foi tão competente que foi premiada pela Organização das Nações Unidas pela melhor PPP do mundo.Segundo Wellington Dias, com Viviane Moura candidata a deputada federal quem ganha é o povo do Piauí, pois na Câmara dos Deputados ela será uma voz firme e realizará projetos com um olhar para Teresina e o Piauí.

Já o pré-candidato ao Governo Piauí, Rafael Fonteles, declarou que Viviane Moura representa eficiência, garra e responsabilidade social por transformar obras do governo em melhorias concretas para a sociedade. Ele também elogiou a organização e a capacidade de Viviane de inovar e liderar.



O deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, falou de sua gratidão a Viviane Moura por ela ter aceitado o convite do Solidariedade para disputar vaga de deputada federal. Ele disse que ela tem relevantes serviços prestados a Teresina e ao Piauí e está preparada para ser deputada federal. O deputado João de Deus também afirmou que Viviane é competente e precisa ser eleita deputada federal para lutar pelo Piauí em Brasília, ao lado de Lula.





Viviane agradeceu a todos que compareceram ao encontro com a população da zona Norte de Teresina. Ela declarou que é conhecida como técnica e que muitos não conhecem a mãe, a filha, a servidora formada em direito e que tem dois filhos e desde pequena gosta de trabalhar no meio do povo. Ela defendeu sua eleição a deputada federal, de Rafael Fonteles para governador e de Wellington Dias para o Senado. "O Rafael quer cuidar do povo. A gente tem gás, coragem, firmeza; aliás, a gente tem serviço prestado e quer fazer mais", frisa.

Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: