Câmara dos Deputados

Fábio Abreu e Pastora Diana têm candidaturas homologadas pelo PL e Republicanos

Os partidos realizaram na tarde desta quarta-feira (16) um ato conjunto para a oficialização das candidaturas para prefeito e vice de Teresina

Chapa de Fábio Abreu e Pastora Diana foi oficializada na última quarta-feira (16)

Chapa de Fábio Abreu e Pastora Diana foi oficializada na última quarta-feira (16) Foto: Assessoria Parlamentar

O Partido Liberal (PL) juntamente com o Republicanos homologaram na última quarta-feira (16)  às candidaturas do deputado federal Fábio Abreu (PL) para prefeito de Teresina, e a pastora Diana Carvalho (Republicanos) como a sua vice de chapa. O ato conjunto ocorreu às 16h no Atlantic City Club. As chapas proporcionais de ambos os partidos também foram homologadas. 

Pelas redes sociais o presidente do diretório estadual do Republicanos no Piauí, deputado Gessivaldo Isaías comemorou a celebração do evento conjunto, que  reuniu apoiadores, pré-candidatos a vereadores e a pré-candidata a vice prefeita, Pastora Diana Carvalho.

“Hoje realizamos a Convenção Municipal do Republicanos em Teresina, o evento ocorreu no Atlantic City Club, e reuniu parte da militância, pré-candidatos a vereadores e a pré-candidata a vice prefeita, Pastora Diana Carvalho; acompanhada do pré-candidato a prefeito Fábio Abreu (PL). Homologamos as pré-candidaturas e falamos um pouco da nossa estratégia para sairmos vitoriosos nessas eleições”.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina apoiado pelo grupo, deputado Fábio Abreu (PL), comemorou a realização da homologação de sua candidatura. “Fechamos esse dia especial participando da Convenção dos Republicanos, esse partido que nos presenteou com a nossa pré-candidata a vice-prefeita, Pastora Diana. Uma mulher de fé e coragem. Ao lado dela vamos colocar nosso Plano de Governo em prática e transformar a realidade de Teresina”, finaliza o candidato. 

O grupo composto pelo Partido Liberal e Republicanos também conta com o apoio do PMN e do PTB em Teresina.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: