Câmara dos Deputados

Mulheres progressistas realizam encontro virtual

O evento acontece nesta quinta-feira (11) e vai contar com a participação das parlamentares do partido

Iracema Portella é a presidente nacional do movimento das mulheres progressistas

Iracema Portella é a presidente nacional do movimento das mulheres progressistas

O movimento Mulheres Progressistas do Piauí realiza nesta quinta-feira (11) um Encontro Virtual com filiadas de todo o Estado. O evento online terá a participação da presidente nacional do movimento, deputada federal Iracema Portella; da deputada federal Margarete Coelho e das deputadas estaduais Lucy Soares e Belê Medeiros.

Iracema Portella destaca que o ambiente virtual tem sido de extrema importância para a manutenção dos trabalhos das Mulheres Progressistas durante a pandemia. “Mesmo sem poder ter encontros presenciais, estamos sempre em contato e nossas ações continuam sendo feitas; o projeto Fortalecendo o Futuro, que incentiva a participação feminina na política em todo o país, segue firme e forte”, explicou a parlamentar.

A deputada federal reforça a importância do movimento de mulheres ao enumerar as vitórias na eleição 2020. “Elegemos sete prefeitas, 10 vices e 116 vereadoras. Tenho orgulho de fazer parte de uma legenda que está sempre aberta à entrada de novos líderes e que realmente valoriza as mulheres, dando espaço para que elas participem de todas as instâncias partidárias. As mulheres têm voz ativa no Progressistas”, comemorou Iracema.

De acordo com a coordenadora estadual das Mulheres Progressistas no Piauí, Erinalda Feitosa, o Encontro Virtual acontecerá na plataforma Zoom, a partir das 16h, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.mulheresprogressistas.com.br.

Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: