Câmara dos Deputados

Júlio César vai presidir Comissão de Finanças na Câmara dos Deputados

Novo presidente afirma que vai elaborar uma pauta com projetos prioritários para votação nas próximas semanas

Deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI)

Deputado federal Júlio César Lima (PSD-PI) Foto: Assessoria parlamentar

O deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César, foi eleito, nesta quarta-feira (10) como o novo presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados. 

Na ocasião, o parlamentar lamentou o atraso nas atividades da Câmara dos Deputados devido ao avanço na pandemia em todo o país. 

“Hoje mesmo vamos eleger as prioridades, para elaborar uma pauta para que possamos, daqui a duas semanas, três semanas, começar a votação destes projetos”, disse o parlamentar.

O deputado destacou a proximidade que possui com a Comissão de Finanças da Casa, onde sempre participou como membro titular ou suplente.

"Eu estou aqui no sexto mandato e todos os anos sou membro desta comissão. Na maioria dos anos, como membro titular e, em alguns, como membro suplente. Então, tenho uma identificação muito grande com esta comissão.”, finalizou.

Na Câmara, Júlio Cesar também já foi presidente, anteriormente, das comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; e de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Antes do PSD, foi filiado ao DEM.

Dê sua opinião: