Câmara dos Deputados

Fábio Abreu não desiste da candidatura e afirma que ganha a eleição

O candidato do PL considera uma fake news a notícia divulgado que ele irá desistir da campanha a pedido de Wellington Dias

Fábio Abreu afirma que adversários estão desesperados com o crescimento da sua candidatura

Fábio Abreu afirma que adversários estão desesperados com o crescimento da sua candidatura

O deputado federal Fábio Abreu (PL) declarou que não tem nenhum motivo de desistir da sua candidatura a prefeito de Teresina, como foi divulgado na imprensa. Fábio abreu considera que essa divulgação tentando atrapalhar o pensamento do eleitorado teresinense é um desespero dos adversários pelo crescimento da sua candidatura. O candidato do PL afirma que vai é ganhar as eleições para prefeito de Teresina em novembro.

Nesta quinta-feira (22), o jornalista Marcos Melo do site Política Dinâmica, publicou um vídeo afirmando que o governador Wellington Dias tinha uma pesquisa eleitoral que informava que os eleitores de Fábio Abreu podem passar a apoiar a candidatura do emedebista, Dr. Pessoa. Para isso, Wellington Dias encaminhou um mensageiro para falar o deputado federal do PL para que desistisse da campanha.

Fábio Abreu afirmou para o PARLAMENTO PIAUÍ que não existe a menor possibilidade dele abandonar a candidatura e pedir que o seu eleitorado votem em outro candidato. Para Abreu, essa notícia é boato puro. "Eles estão inventando mentiras porque já sabem do crescimento que nossa campanha está tendo. Isso é desespero. Eu sou candidato a prefeito de Teresina e vamos ganhar a eleição", afirmou Fábio Abreu.

Dê sua opinião: