Câmara dos Deputados

Fábio Abreu e Elmano Férrer discutem aliança entre PL e Podemos

Fábio breu negocia o apoio do Podemos na disputa pela Prefeitura de Teresina

Fábio Abreu irá se reunir com o senador Elmano Férrer para firmar aliança

Fábio Abreu irá se reunir com o senador Elmano Férrer para firmar aliança

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL),  vai se reunir nesta quarta-feira (12) com o senador Elmano Férrer (Podemos) para discutir uma aliança entre os dois partidos. A composição entre as legendas não inclui a indicação do candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada por Fábio Abreu. O senador esteve reunido na última terça-feira (11) com Emanoel Sobrinho, que coordena a bancada do Podemos no Nordeste.

Fábio Abreu afirmou que já se reuniu com Emanoel Sobrinho, logo após a sua chegada a Teresina,  sobre o apoio do partido, mas nada de oficial foi acordado. A decisão, segundo o deputado, será anunciada hoje, após o encontro com o senador Elmano Férrer, que também já tratou sobre o assunto com o coordenador do partido na noite desta quarta-feira.

Em entrevista concedida em julho, o presidente municipal do PL em Teresina, o deputado estadual Coronel Carlos Augusto, afirmou que a legenda dialoga com alguns partidos, entre eles o PMN e o PTB, na busca por alianças e possível nome para o vice de Fábio Abreu, mas caso as alianças não se concretizem, o partido poderá lançar uma chapa pura, sendo uma mulher na vaga de vice.


Fonte: GP1

Dê sua opinião: