Câmara dos Deputados

Deputado Júlio Cesar reafirma interesse do PSD do Piauí de filiar Silvio Mendes

A vinda de ex-prefeito tem o aval do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que vem conversar com ex-prefeito de Teresina

Deputados Júlio Cesar e Georgiano neto com Gilberto Kassab
Foto: Diviulgação

Deputados Júlio Cesar e Georgiano neto com Gilberto Kassab Foto: Diviulgação

O presidente do Partido Social Democrático no Piauí, deputado federal Júlio César, em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (14), voltou a afirmar que o PSD ainda não desistiu de filiar o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes,  hoje sem partido.

Júlio César afirmou que se encontrou com Silvio Mendes na última semana, quando reforçou o convite para a filiação do ex-prefeito. Júlio disse que caso Silvio consolide a filiação, o ex-prefeito já chegaria a legenda com o status de pré-candidato a  prefeito de Teresina pelo partido nas eleições de 4 de outubro.

"Eu disse para ele que o Georgiano é pré-candidato, mas ele tendo uma avaliação melhor que o Georgiano, com certeza nós vamos pela melhor avaliação. Se fosse hoje, ele teria a melhor avaliação, e, nesse caso, nós o escolheríamos como pré-candidato a prefeito de Teresina”, avisou.

Ainda segundo Júlio César, o compromisso de filiar Silvio Mendes ao partido é tamanho, que há, inclusive, o compromisso do presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab, de vir a Teresina tratar do assunto pessoalmente com Silvio Mendes.

“Antes de convidar o Silvio, eu conversei com o presidente nacional, o ex-ministro Gilberto Kassab, e ele demonstrou grande interesse. Ele está sintonizado e vai realmente trabalhar juntamente comigo e com o deputado Georgiano para convencer o Silvio a se filiar ao nosso partido”, finalizou.

Fonte: Redação/O Dia

Dê sua opinião: