Câmara dos Deputados

Deputada federal Marina Santos vai se filiar ao Republicanos na próxima semana

O presidente do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), virá a Teresina

Deputada federal Marina Santos (PL-PI)

Deputada federal Marina Santos (PL-PI) Foto: Agência Câmara

A deputada federal Marina Santos (PL) vai se filiar ao Republicanos na próxima semana, na presença do presidente do partido, deputado federal Marcos Pereira (SP).

"Eu vou conversar com o presidente Marcos Pereira. Ele ficou de vir, mas infelizmente ele não pode. Ele virá na próxima semana e vamos realizar a nossa filiação ao Republicanos", anunciou a deputada federal.

A deputada não tratou com o presidente sobre as eleições presidencial e estadual. "O meu contato com o presidente é mais uma acolhida e uma aproximação. Nós não chegamos a falar do cenário nacional e estadual. Foi uma conversa de Marina com Marcos Pereira.", adiantou Marina Santos, em entrevista à TV Cidade Verde na tarde desta quinta-feira.

Sobre o desafio de manter a cadira na Câmara dos Deputados, MArina Santos disse que o Republicanos está mobilizado.  "Esse compromisso de composição da chapa foi firmado com o Dr. Pessoa, com o Jeová (Alencar, vereador), o Pessoinha (Eturb), do Robert Rios (vice-prefeito). para viabilidade da manutenção da minha cadeuira ou de um outro colega. Tem a participação do pastor Gwessivaldo, que está conversando bastante... para uma composição que traga a viabilidade".



Deputado federal Marcos Pereira (SP) é o presidente nacional do Republicanos
Foto: Agência Câmara de Notícias 

Fonte: Redação

Dê sua opinião: