Câmara dos Deputados

Carreata pela zona Norte de Teresina inicia campanha de Fábio Abreu

O candidato do PL e seus apoiadores percorreram os bairros Poti Velho, Itaperu, São Joaquim, Matadouro, Monte Verde, Mocambinho e proximidades da Santa Maria da Codipi

Fábio Abreu gostou da receptividade dos teresinenses da zona Norte da cidade

Fábio Abreu gostou da receptividade dos teresinenses da zona Norte da cidade

Com uma mobilização de centenas de veículos, apoiadores, simpatizantes e lideranças, o candidato a Prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL), realizou a primeira carreata na manhã deste domingo (27). A carreata da coligação "Mudança com a Força do Povo" teve início nas imediações da avenida Maranhão e percorreu as principais ruas e avindas da zona Norte de Teresina.

A carreata é a primeira da campanha de Fábio Abreu rumo ao Palácio da Cidade. De acordo com  Fábio Abreu, daqui para frente, a ideia é conseguir levar aos teresinenses a mensagem de uma cidade mais justa e com novas oportunidades de trabalho.

"Mesmo sendo primeira carreata e num domingo cedo, percebemos o carinho e a vontade que as pessoas tem pela mudança. Vimos em cada abraço, em cada olhar e em cada balançar de bandeiras que podemos seguir juntos com o cidadão teresinense na luta por melhorias na mobilidade urbana, por mais empregos e mais oportunidades para nossos jovens" disse.A funcionária pública Aldenira Reis foi uma das centenas de simpatizantes que participou da concentração da carreata e logo cedo fez questão de demonstrar sua vontade de ter Fabio Abreu como seu próximo prefeito. "Ele sim é ficha limpa, dedicado ao povo mais humilde e fará muito mais pela nossa cidade" destacou.

Fábio Abreu, sua candidata a vice-prefeita Pastora Diana Carvalho e candidatos a vereadores percorreram a avenida Maranhão e em seguida se dirigiram para bairros  da Zona Norte de Teresina, como Poti Velho, Itaperu, São Joaquim, Matadouro,  Monte Verde, Mocambinho e proximidades da Santa Maria da Codipi.

Fonte: Ascom

Dê sua opinião: