Alepi

Warton Lacerda anuncia a pavimentação da rodovia PI-367 entre Altos e José de Freitas

A obra, com 24 km de extensão, terá investimentos de R$ 14 milhões do Programa PRO Piauí

Warton Lacerda comemorou a licitação da obra, que será executada pelo Programa PRO Piauí

Warton Lacerda comemorou a licitação da obra, que será executada pelo Programa PRO Piauí Foto: Assessoria parlamentar

O deputado estadual Warton Lacerda (PT) anunciou a publicação, no Diário Oficial do Estado, do edital de licitação para o asfaltamento da rodovia PI-367, que liga os municípios de Altos e José de Freitas. A obra, com 24 km de extensão, será executada pelo Governo do Estado, com investimentos de R$ 14 milhões do Programa PRO Piauí.

O parlamentar agradeceu ao governador Wellington Dias e ao secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, pela liberação dos recursos para a obra, que vai beneficiar centenas de famílias das zonas rurais de Altos e José de Freitas, inclusive facilitando o escoamento da produção na região.

“Um sonho antigo de toda uma região começa a se tornar realidade. Trabalho incansável do nosso mandato, em parceria com o deputado Francisco Costa e também do saudoso deputado Assis Carvalho, além dos vereadores e da ex-prefeita Patrícia Leal. Agradeço ao nosso governador Wellington Dias e ao secretário Rafael Fonteles por essa grande obra”, concluiu Warton Larcerda.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: