UFPi divulga locais de aplicação de prova do concurso da Assembleia Legislativa

Para saber o local da proca acesse: http://copese.ufpi.br/copese2/materias/index/mostrar/id/13817.

Concurso público da Assembleia Legislativa

Concurso público da Assembleia Legislativa Foto: Alepi

A Coordenadoria Permanente de Seleção - Copese, da Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou nessa terça-feira (7), os locais de aplicação das provas do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí para cargos de nível médio e superior. As provas acontecem no próximo domingo, 12 de janeiro de 2020, das 8h às 13h. Confira os locais de realização das provas acessando o link do site da COPESE - http://copese.ufpi.br/copese2/materias/index/mostrar/id/13817.

Os cargos orefecidos pelo concurso são para Consultor Legislativo - Redação de Atas e Revisão de Debates (4), Direito (4), Contabilidade (4), Tecnologia da Informação (4), Comunicação Social (4) e Biblioteconomia (1); Assessor Técnico Legislativo - Taquigrafia (4), Informática (4), Cerimonial Público (4), Radiodifusão (4) e Área Administrativa (4).

De acordo com o edital, o concurso público prevê a aplicação de prova escrita objetiva de conhecimentos específicos, Redação e de Análise de Títulos para todos os cargos. Na prova escrita vão constar 50 questões de conhecimentos gerais e específicos, com duração de cinco (5) horas, já incluindo o tempo destinado ao preenchimento do cartão-resposta e a finalização da Redação.

A prova de conhecimentos gerais inclui Língua Portuguesa e de Raciocínio Lógico. A  prova tem caráter eliminatório e classificatório. Na prova escrita de conhecimentos específicos vão constar questões relativas ao cargo e também será eliminatória. A prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos e a Redação serão realizadas concomitantemente nas cinco horas de aplicação do exame.


Fonte: Alepi

Dê sua opinião: