Alepi

TV Assembleia completa 14 anos de serviços prestados ao Piauí e ganha homenagem

Parlamentares e diretora da TV Assembleia parabenizaram todos profissionais pela dedicação

A diretoa-geral Cristiane Sekkef parabenizou os profissionais que atuam na TV Assembleia

A diretoa-geral Cristiane Sekkef parabenizou os profissionais que atuam na TV Assembleia Foto: Thiago Amaral/Alepi

A Assembleia Legislativa do Estado (Alepi) destinou parte da sessão plenária desta quarta-feira (09) para homenagear a TV Assembleia pelos 14 anos de atividade no Piauí. Na ocasião, parlamentares e representantes da emissora parabenizaram os profissionais que atuam na TV.

A diretora da TV Cristiane Sekeff afirmou que a emissora é uma parceira da sociedade. “A TV é uma representante da Assembleia. Nos tornamos uma TV amiga, parceira da população. Recebemos mensagens sobre a programação e elogios, que nos fazem continuar e que aferem a qualidade do conteúdo”, expôs a diretora na tribuna da Casa.

Sobre a equipe de profissionais da TV, Cristiane Sekeff ressaltou a competência e objetividade do grupo. “É uma equipe competente. Uma das melhores do Norte e Nordeste. São pessoas técnicas com objetivos bem definidos e com o propósito da TV na cabeça”, afirma.

O deputado estadual João de Deus (PT) disse que a Alepi tem uma história marcada pela criação da TV. “Esta Casa tem uma história antes e depois da TV. A população acompanha o que acontece na Assembleia através da TV e da Rádio. É um elo entre a Alepi e a comunidade”, expõe.

A deputada Teresa Britto (PV) parabenizou os profissionais da TV e o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), pela iniciativa de implantação da emissora. “Eu parabenizo todos os que fazem a TV pelo compromisso com a comunicação e também o presidente pela luta para a implantação da TV. Eu vejo o trabalho realizado pela TV seja em eventos como uma audiência pública, seja no parlamento”, afirma.

Participaram da sessão em homenagem ao aniversário da TV, além da diretora Cristiane Sekeff e dos parlamentares, a diretora administrativa Mariá Lavenère, o jornalista J. Medeiros, o representante do setor operacional da TV Jairo Araújo e o representante da equipe técnica Fernando Siqueira.

Franzé Silva afirma que TV Assembleia aproximou deputados da população


 

O deputado Franzé Silva (PT) parabenizou, na sessão plenária desta quarta-feira (08), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), pela luta que empreendeu visando a instalação da TV Assembleia. Ele afirmou que a emissora alcança todos os municípios piauienses e já ultrapassou as fronteiras do Estado, tendo aproximado os parlamentares estaduais da população.

Franzé Silva afirmou que a história do Legislativo piauiense pode ser dividida em duas etapas, uma antes e outra depois da TV Assembleia, que, segundo ele, criou a tribuna virtual da Alepi.

O parlamentar petista acrescentou que a TV Assembleia permite que a população dialogue com os parlamentares, acompanhando as notícias do Poder e apresentando suas cobranças e sugestões.

Qualidade – Em seguida, o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), também, parabenizou o presidente Themístocles Filho e a equipe que trabalha na TV Assembleia, assinalando que a direção e os funcionários atuam no sentido de que a emissora tenha uma qualidade ímpar que chega a superar até canais privados.

Gessivaldo Isaías destacou ainda “o papel incisivo e decisivo” empreendido pelo deputado Themístocles Filho para que pudesse ocorrer há 14 anos a instalação da TV Assembleia.

O deputado Paulo Martins (PT) parabenizou o deputado Themístocles Filho e a equipe da TV Assembleia, assinalando que a população acompanha a atuação de todos os deputados através da emissora e podem fazer o julgamento das atividades desenvolvidas por cada um deles a favor do Piauí.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: