Alepi

Turismo do Piauí terá incentivo do governo federal com campanha de marketing

Governo federal vai investir em programa de incentivo ao turismo do Piauí

Deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT)

Deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) Foto: Alepi

O deputado estadual licenciado Flávio Nogueira Júnior (PDT), atual secretário de Estado do Turismo,  revelou que o governo federal vai investir em um novo programa de incentivo ao setor. “Mais uma notícia muito importante para o turismo em nosso estado. Assinamos com o Ministério do Turismo um convênio para o setor de marketing, contemplando todos os destinos piauienses”, comemorou.

Para o deputado, esta será uma oportunidade ímpar de mostrar para todo o Brasil as nossas potencialidades e que, de fato, o Piauí tem a mostrar para todos no País. “Isso é uma ideia do Ministério do Turismo para que a gente faça aqui no nosso Estado, para os piauienses. Isso é uma retomada do setor durante e após a pandemia. Sabemos que ainda estamos vivendo a crise, mas em breve retomaremos as nossas atividades da melhor maneira  possível”, afirmou.

Flávio Júnior destacou ainda que se não há uma promoção das potencialidades do Piauí no Brasil e no exterior, o estado não vai conseguir fazer um turismo de qualidade. “Queremos mostrar, através de redes sociais, através dos sites, o que nós somos capazes de exibir com o ecoturismo, das nossas paisagens na parte de praias, de areia, de mar, de dunas e em todas as regiões como a Serra da Capivara, onde tudo é pujante”, explicou.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: