Alepi

Trabalhadores de bancos e casas lotéricas terão prioridade na vacinação contra Covid

A matéria seguiu para a Comissão de Saúde, Educação e Cultura antes de ir a Plenário

Deputado Franzé Silva tem feito um excente trabalho sobre as questões territoriais do estado

Deputado Franzé Silva tem feito um excente trabalho sobre as questões territoriais do estado

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou nesta terça-feira (1º/6), em reunião virtual, parecer favorável do deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) aos Projetos de Lei 107/21 e 111/21 dos deputados Franzé Silva (PT) e Teresa Britto (PV) que dispõem sobre prioridade na vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores de bancos e casas lotéricas. A matéria será analisada agora pela Comissão de Saúde, Educação e Cultura.

Teresa Britto teve aprovados pareceres favoráveis ao Indicativo de Projeto de Lei 40/20 do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) que dispõe sobre a realização de exame preventivo de câncer em servidoras públicas e ao Projeto de Lei 55/20 do deputado B. Sá (Progressistas) que reconhece de utilidade pública a Associação Comunidade Terapeutica Restitui, situada em Bom Jesus.

A CCJ aprovou parecer favorável do deputado João Madison (MDB) ao Projeto de Lei 198/20 do deputado Gessivaldo Isaías que institui o Dia do Ciclista no Piauí a ser comemorado no dia 19 de agosto. As três matérias serão apreciadas agora em sessão plenária.

As proposições foram aprovadas pelos deputados Nerinho (PTB), presidente da CCJ, João Madison (MDB), Ziza Carvalho (PT), Francisco Limma (PT), Henrique Pires (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), João de Deus (PT) e Teresa Britto (PV).

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: