Alepi

Themístocles Filho vai cobrar de secretário mais segurança no município de Madeiro

O advogado do ex-prefeito Zé Filho, executado a tiros, foi alvo de atentado à bala

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB)

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) Foto: Thiago Amaral/Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato a vice-governador Themístocles Filho (MDB), anunciou nesta segunda-feira (13),  que vai  ao secretário de Estado da Segurança, coronelo-PM Rubens Pereira, para relatar o clima de insegurança na  cidade de Madeiro;

No final se semana, o advogado do ex-prefeito José Ribamar de Araújo Filho, executado com vários tiros de pistola em novembro do ano passado,  foi alvo de intimidação, após sua casa ser atingida por pelo menos dez disparos.

"Eu estive no Madeiro nesse final de semana, reuni um amigos para bater um papo e fiquei sabendo que um advogado teve sua casa atingida por tiros. Vou me encontrar com o secretário de Segurança, pois isso não pode acontecer", reagiu o deputado em entrevista à TV Cidade Verde no começo da tarde desta segunda-feira (13).

"Você deve ganhar eleição é no voto, não é na bala. Não é intimidando ninguém. Infelizmente aconteceu no Madeiro, que mataram o prefeito, e agora um elemento vai na casa do advogado do ex-prefeito para dar tiro. Isso é inaceitável", reagiu o presidente da Alepi.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: