Alepi

Themístocles Filho garante votação de matérias durante período eleitoral

“Não haverá prejuízo na votação de nenhum projeto no período eleitoral”, garantiu Themístocles Filho

Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB)

Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) Foto: Thiago Amaral/Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB),  garantiu hoje (21), que as votações de todos os projetos de interesse da população vão continuar acontecendo durante o período de campanha para as eleições municipais de 15 de novembro, quando os piauienses irão às urnas eletrônicas para escolher os novos prefeitos e vereadores de suas cidades.

“Não haverá prejuízo na votação de nenhum projeto no período eleitoral”, garantiu Themístocles Filho, afirmando que os parlamentares estaduais, que se encontram envolvidos nas campanhas dos seus candidatos, poderão participar de sessões virtuais da Assembleia Legislativa de qualquer município do estado.

Themístocles Filho adiantou que a Alepi vai realizar sessões remotas para que todos os deputados possam participar das votações. O presidente assegurou ainda que a mesma coisa vai ocorrer com as comissões técnicas que deverão se reunir virtualmente como vem se verificando desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: