Alepi

Themístocles Filho aposta no PRO Piauí para resolver os problemas dos municípios

"O objetivo do Programa é que a gente alcance em cada município soluções para melhorar a qualidade de vida", ressaltou

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, no lançamento do PRO Piauí Municípios

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, no lançamento do PRO Piauí Municípios Foto: CCom

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), participou, na manhã desta terça-feira (8), no Palácio de Karnak, da solenidade de lançamento da segunda etapa do programa PRO Piauí Municípios, que vai levar melhorias na infraestrutura e na qualidade urbana para todas a cidades do Piauí.

Themístocles Filho falou sobre a importância do programa para os municípios e para as suas populações. “Todos os municípios do Piauí tem problemas: falta calçamento, asfalto, as vezes falta uma pracinha, saneamento básico, falta algo em determinadas cidades. O PRO Piauí vai ajudar todas as prefeituras do estado do Piauí e qual prefeito não quer que uma rua seja calçada, asfaltada, que tenha saneamento e que seja resolvido o problema do lixão? Todo prefeito vai querer essas ações. São benefícios para a população do estado do Piauí”, ressaltou Themístocles.

Na oportunidade, o presidente falou em nome de todos os deputados estaduais. “Todos os parlamentares, a Assembleia Legislativa, estenderam a mão e os projetos foram aprovados para o bem do estado do Piauí. O deputado Themistocles Filho acredita em Deus e quem acredita em Deus tem tudo para vencer os obstáculos da vida”, crê.  O governador Wellington Dias afirmou que “o objetivo do Programa é que a gente alcance em cada município soluções para melhorar a qualidade de vida. São cerca de R$ 500 milhões de investimentos agora em 2021 e 2022.

Rafael Fontes enfatizou a atuação do governo. "É a continuidade do conjunto de ações realizadas nas 224 cidades do Piauí, zona rural e urbana; e tem eixo no desenvolvimento social e outro no desenvolvimento econômico”, destacou Fonteles.

A solenidade também contou com a presença do presidente da APPM, prefeito Dr. Paulo César (PP).

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: