Alepi

Themístocles anuncia para quarta-feira (28) a eleição dos presidentes das comissões

Serão eleitos os presidentes e vice-presidentes das comissões técnicas que ainda não começaram a funcionar na atual legislatura

Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB)

Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) Foto: Thiago Amaral/Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), anunciou, na sessão plenária virtual desta terça-feira (27), que será realizada amanhã, quarta-feira (28), a eleição dos presidentes e vice-presidentes das comissões técnicas que ainda não começaram a funcionar no atual ano legislativo.

Themístocles Filho disse que as reuniões das comissões poderão ocorrer tanto presencialmente como de forma virtual. As Comissões de Constituição e Justiça e de Administração Pública e Política Social, que estão funcionando na Assembleia Legislativa, já aprovaram um grande número de matérias este ano.

De acordo com o presidente Themístocles Filho, a partir da próxima terça-feira, 4 de maio, as sessões plenárias passarão a ocorrer de forma híbrida (presencial e virtual). Os deputados, se quiserem, poderão comparecer ao plenário do Legislativo para participar das sessões.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: