Alepi

Themístocles agradece recondução à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí

Em vídeo, o parlamentar que foi reeleito como presidente da Alepi, também comentou sobre o seu estado de saúde

Themístocles agradece recondução à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí

Themístocles agradece recondução à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí Foto: Reprodução

O deputado estadual e recém reeleito presidente da Assembleia Legislativa pela 9ª vez, Themístocles Sampaio Filho (MDB), publicou um vídeo anunciando agradecendo o apoio dos 27 parlamentares que o elegeram como presidente do legislativo estadual para o biênio  2021/2023.  A posse está marcada para o dia 2 de fevereiro de 2021.

“Quero agradecer a todos pelo apoio ao meu nome ontem na eleição da Assembleia. Em breve eu estarei em Teresina, cumprimentando a todos”.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para informar a população sobre o seu estado de saúde. O deputado está na cidade de São Paulo, após ter sido diagnosticado com Covid-19, mas após uma contraprova, a equipe médica que acompanha o deputado constatou que o deputado não estava infectado com a doença.

“Hoje eu saí do hospital, onde fiz vários exames. Ainda vou fazer alguns exames, mas graças a Deus estou bem, tendo o apoio dos meus amigos, deputados e deputadas, o apoio dos meus colegas de todo o estado do Piauí, que se preocuparam com o deputado Themístocles Filho”.


Dê sua opinião: