Alepi

Teresa Britto promete intensificar fiscalizações em hospitais em 2020

A parlamentar preside a Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado.

Teresa Britto (PV)

Teresa Britto (PV)

A deputada estadual Teresa Britto (PV), em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (3) , na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, avaliou o desempenho da oposição ao governo Wellington Dias. A parlamentar preside a Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Assembleia Legislativa do Piau. Segundo a deputada, foram mínimos os avanços nas áreas mais reivindicadas pela população no ano de 2019. "Já iniciamos as fiscalizações em hospitais mesmo no recesso, e vimos que as dívidas ainda continuam, dívidas de salários, situações precárias", criticou a vice-líder da Oposição.

Sobre o ano eleitoral, a parlamentar afirmou que os trabalhos da oposição não deverão ser afetados pela campanha eleitoral. "Nós vamos manter o mesmo ritmo acelerado do ano passado, independente de campanha municipal".

"Nossa oposição é em favor dos benefícios do Estado do Piauí, e muitas coisas nos conseguimos no ano passado. Nós conseguimos tirar o cheque em branco que o Governador mandou pra essa casa, que permitia que ele pudesse fazer o que quisesse em termos de reajuste previdenciários dentro do projeto", acrescentou Teresa Britto.

A parlamentar afirmou que ainda nesta primeira semana de fevereiro fará visitas aos hospitais do Estado,  sem mencionar o nome dos hospitais que serão visitados para não alertar o governo.


Fonte: Redação

Dê sua opinião: