Alepi

Servidores efetivos e comissionados da Assembleia Legislativa recebem o 13º salário

"O 13º vai dar uma tranquilidade aos servidores e servidoras para as festas natalinas e de fim de ano", avaliou Franzé Silva

Vila de Natal da Assembleia Legislativa

Vila de Natal da Assembleia Legislativa Foto: ALEPI

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pagou, nesta terça-feira (19), o 13º salário dos servidores efetivos e comissionados da Casa. A medida foi antecipada, tendo em vista o encerramento dos trabalhos do Legislativo, programado para hoje.

O presidente da Alepi, deputado estadual Franzé Silva (PT), destaca o trabalho de valorização dos servidores em sua gestão à frente da presidência da Assembleia. Na visão do parlamentar, valorizar os servidores é melhorar o serviço para os cidadãos.


O presidente da Alepi, deputado estadual Franzé Silva
Foto: Jarbas Santana/Alepi


“Implementamos várias medidas de valorização dos servidores e do trabalho do Legislativo. Implementamos o reajuste salarial e o auxílio-alimentação, organizamos os pagamentos, que passaram a ser pagos até o quinto dia útil, estamos fazendo o concurso”, destacou Franzé Silva.

O presidente observou ainda que o pagamento do 13º salário “vai dar uma tranquilidade a nossos servidores e servidoras para as festas natalinas e de fim de ano, que se aproximam. Além disso, vai movimentar o comércio, com a circulação de dinheiro”.


Fonte: ALEPI

Dê sua opinião: