Alepi

"O Firmino Foi prefeito criança e nem por isso foi um desastre", rebate Themístocles

Presidente da assembleia Legislativa rebateu as críticas de Firmino Filho sobre as candidaturas da oposição para a Prefeitura de Teresina

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB)

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, rebateu as críticas feitas pelo prefeito Firmino Filho na última segunda-feira (9) sobre a capacidade de governar dos candidatos da oposição. Segundo o gestor da capital, nuvens negras pairam sobre Teresina.

Conforme o prefeito Firmino Filho, os candidatos da oposição ameaçam o desenvolvimento da cidade em áreas como educação e saúde. "Será que eles vão acabar com a qualidade da educação, será que eles vão acabar com as UBS, com o funcionalismo, com os hospitais municipais. O sentimento é de medo do que poderá vir. Nuvens negras pairam sobre a cidade", declarou o prefeito da capital.

Themístocles Filho, um dos nomes frente a candidatura de Dr. pessoa rumo ao comando de Teresina, comentou sobre as declarações feitas pelo atual prefeito de Teresina.

"O prefeito Firmino foi prefeito muito criança, e não foi um desastre. Teresina teve sempre bons prefeitos. Quando você é prefeito de uma cidade, você tem bastantes auxiliares. Eu estou cuidando da candidatura do Dr. Pessoa, e o prefeito de Teresina deve tratar do seu candidato. Para vencer as eleições cada um diz o que quer", finaliza o deputado.

Dê sua opinião: