Alepi

Presidente da CCJ defende esforço concentrado na próxim semana para limpar a pauta

Assembleia Legislativa ainda precisa votar várias matérias antes do recesso parlamentar

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Hélio Isaías (PT)

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Hélio Isaías (PT) Foto: ALEPI

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Hélio Isaías (PT), fez um apelo durante o pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira (2), para que os deputados realizem esforço concentrado para que a Assembleia possa limpar a pauta de matérias na próxima semana, antes do recesso parlamentar.


“Nós temos aqui em torno de sete matérias de autoria do Governo que estão ainda com os parlamentares”, disse Hélio Isaías, pedindo a devolução desses projetos pelos deputados Ziza Carvalho (MDB), Francisco Limma (PT), Wilson Brandão (PP), Evaldo Gomes (Solidariedade), Henrique Pires (MDB) e Gustavo Neiva (PP), alguns na condição de relatores e outros em virtude de pedidos de vista.




O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva (PT), destacou que a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) está prevista para a próxima terça-feira (09). “Se o líder do Governo puder organizar, junto com os presidentes das comissões, uma reunião conjunta, pra que a gente possa limpar a pauta antes ou concomitantemente com a votação da LDO e, consequentemente, estarmos aptos para iniciarmos o recesso”, frisou.


SOLENE – Franzé Silva encerrou a sessão convidando a todos para a solenidade de outorga de títulos de Cidadania, que será realizada amanhã (3), a partir das 9 horas, no Plenário Waldemar Macedo, por iniciativa do deputado Fábio Novo (PT).

 

Serão agraciados, os professores Juan Carlos Cisneros Martinez e Willian Mikio kurita Matsumura, assim como o produtor artístico Anderson Gomes da Silva e o diretor artístico e produtor cultural Márcio Fidelis dos Santos.

Fonte: ALEPI

Dê sua opinião: