Alepi

Presidente da CCJ convoca membros para última reunião antes do recesso de julho

Na segunda-feira (5) faltou quórum para deliberar sobre as matérias em tramitação na CCJ

O presidente da CCJ da Alepi, deputado Nerinho (PTB)

O presidente da CCJ da Alepi, deputado Nerinho (PTB) Foto: Thiago Amaral/Alepi

O deputado estadual Nerinho (PTB) registrou hoje (06) na Assembleia Legislativa a sua frustração quanto ao funcionamento da Comissão de Constituição e Justiça, da qual é presidente. O parlamentar lamentou que nessa segunda-feira (5), faltou quórum para deliberar sobre as matérias em tramitação na comissão. Lembrando que será a última reunião antes do recesso, Nerinho convocou os deputados membros a comparecerem na sala virtual da CCJ, na próxima segunda-feira (12), às 14h30.

“Na semana passada ficou certado que teríamos reuniões virtuais todas as segundas-feiras. Não tivemos reunião devido à falta de quórum e ontem só conseguimos aprovar sete matérias das 27 em pauta. Faltam uma série de projetos serem votados para irem para outras comissões”, advertiu.

Nerinho apelou aos colegas para que compareçam à reunião na próxima segunda-feira, como foi acordado. “Temos que limpar a pauta e passar para as outras comissões, para nós termos condições de votar em plenário. Tem mensagens do governador e vários projetos de lei dos deputados que ainda vão para as outras comissões”, lembrou.

REGISTRO – Nerinho registrou a presença em plenário do presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Nery. 

Nerinho se comprometeu em falar com o secretário municipal de Saúde de Picos, Aldo Gil, para que os 68 policiais militares lotados no municípío, que ainda não foram imunizados, recebam a vacina contra a Covid-19.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: