Alepi

Pré-candidatos discutem o programa de governo em Fronteiras, Marcolândia e Simões

Rafael Fonteles e Wellington Dias vão a munikcípios do Vale do Rio Guaribas nesta sexta-feira (24)

Pré-candidato a governador Rafael Fonteles conversa com apoiadora

Pré-candidato a governador Rafael Fonteles conversa com apoiadora Foto: Divulgação/Assessoria

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, discutem o programa de governo nas cidades de Fronteiras, Marcolândia e Simões. Os encontros na região do Vale do Rio Guaribas acontece na sexta-feira (24).

A primeira agenda será realizada às 10h em Fronteiras, no Clube Recreativo Fronteirense, localizado na avenida 7 de Setembro S/N.

Em seguida, o time do povo se encontra em Marcolândia, às 15h, no Sonaj Clube, localizado na avenida Corinto Matos S/N, Centro.

O último encontro acontece no município de Simões, às 18h, na Associação Cultural Recreativa de Simões (ACRESI), localizada na rua José Dias, no Centro.




Na zona Leste de Teresina


Rafael Fonteles e Wellington Dias participaram nesta quarta-feira (22) de um encontro na zona Leste de Teresina, organizado pelo vereador Luiz Lobão, pelo pré-candidato a deputado federal Castro Neto e pelo deputado Severo Eulálio, todos do MDB.

Rafael Fonteles destacou a importância da política para servir mais gente em menos tempo. "Mais importante do que ter a capacidade técnica e de gestão é estar motivado para trabalhar. Quero usar os dons e oportunidades que Deus me deu para servir e governar para todos. Podem esperar um governo de crescimento, desenvolvimento, inclusão digital e transformação social", comentou Rafael Fonteles.

Wellington Dias ressaltou que é fundamental ter conhecimento do que o estado precisa para fazê-lo avançar, uma característica forte de Rafael, segundo ele.

“Essa não é uma eleição qualquer, é uma eleição para decidir o que queremos para o futuro a partir de 1º de janeiro. O Rafael é trabalhador, conhece os 224 municípios do Piauí e isso faz toda a diferença para alcançar o que queremos para o nosso estado, um futuro de ainda mais avanços e de forma ainda mais acelerada”, afirmou o pré-candidato.


O encontro reuniu líderes comunitários, moradores e amigos de Luiz Lobão, Severo e Castro Neto. “Nesse time tem amigos de confiança, que sempre estiveram ao meu lado e aqui tivemos a presença de amigos que sempre me apoiaram”, disse o vereador.





O deputado estadual e pré-candidato à reeleição Severo Eulálio falou da competência que Rafael possui para continuar fazendo o Piauí avançar. “Rafael está disposto a continuar esse governo que Wellington Dias iniciou com muito sucesso, e estou compondo esse time para ajudar no que for preciso para continuar melhorando a vida da nossa população”, disse.




O pré-candidato Castro Neto enfatizou a sua prioridade. “Nossa prioridade é melhorar ainda mais a vida das pessoas e é por isso que estamos juntos e o Rafael tem tudo para ser o melhor governador que o Piauí já teve, pelo sua capacidade técnica e organização, porque o que temos hoje no Piauí, nunca tivemos antes”, disse.




Estiveram presentes ainda no encontro o prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior, e o prefeito e vice-prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra e José Idmey Bezerra.

Fonte: Divulgação/Assessoria

Dê sua opinião: