Alepi

Negacionismo tem prejudicado o enfrentamento da Covid-19 no Brasil, diz Flávio Júnior

Deputado Flávio Júnior manifestou preocupação com a realização de eleições durante a pandemia

Deputado estadual Flávio Júnior (PDT)

Deputado estadual Flávio Júnior (PDT) Foto: Divulgação/Assessoria

O deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT), secretário de Estado do Turismo, ao ser indagado sobre a pandemia do novo coronavírus no país, lamentou que o negacionismo de uma minoria tem sido prejudicial para o combate à Covid-19. Flávio Júnior manifestou preocupação com a realização de eleições durante a pandemia, como ocorreu em 2020, quando após o pleito e as festas de final de ano aumentaram os casos de pessoas contaminadas com a Covid-19. O parlamentar do PDT afirmou que no período eleitoral é inevitável o contato entre as pessoas, mas disse que a pandemia vai passar e que acredita que dias melhores virão.

Sobre política, Flávio Júnior disse que o caminho natural - o dele e o de seu pai, deputado federal Flávio Nogueira - será a filiação ao Partido Republicanos com o desligamento do PDT. O deputado afirmou que tem um bom relacionamento com o presidente estadual do Republicanos, Victor Coelho Cavalcante, e com o deputado Gessivaldo Isaías, que representa a agremiação na Assembleia Legislativa.
Flávio Nogueira afirmou que a direção nacional do PDT tenta fazer com que seu pai vote contra a sua consciência na Câmara Federal. “A minha situação é tranquila. Estamos perto da janela partidária e estamos aguardando. O caso do deputado Flávio Nogueira é diferente e a imposição é muito difícil para qualquer ser humano”, assinalou ele.

 

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: