Alepi

Ministério Público do Estado encaminha proposta de reajuste salarial ao Legislativo

A proposição foi lida na sessão plenária desta terça-feira (7) e será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, com o procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, com o procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura Foto: Thiago Amaral/Alepi

A Assembleia Legislativa vai apreciar o Projeto de Lei do Ministério Público Estadual que dispõe sobre a concessão de aumento salarial para os servidores do MPE. A proposição foi lida na sessão plenária desta terça-feira (7) e será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

O Executivo encaminhou ao Legislativo, Projetos de Lei que tratam sobre a regularização de débitos de mutuários da antiga Cohab-PI (Companhia de Habitação do Piauí) junto à Agência de Desenvolvimento de Habitação do Piauí (ADH-PI) e sobre crédito adicional proveniente de recursos da União liberados para o Piauí.

A deputada Teresa Britto (PV) apresentou Projetos de Lei e de Resolução que dispõem, respectivamente, sobre a preservação de matas ciliares no Piauí e sobre a apresentação de apoio do Poder Legislativo Estadual a aprovação de emendas que visam alterar artigos da Constituição Federal. As matérias, também, serão apreciadas pela CCJ nos próximos dias.


Fonte: Alepi

Dê sua opinião: