Alepi

Marden Menezes manda Jôve Oliveira descer do palanque e administrar Piripiri

"Cedo ou tarde, terá que descer do palanque e cumprir com as incontáveis promessas"

Deputado estadual Marden Menezes (PSDB)

Deputado estadual Marden Menezes (PSDB) Foto: Alepi

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) rebateu as acusações feitas na sessão de quarta-feira (16), durante a sessão em Plenário, pela prefeita eleita de Piripiri, deputada Jove Oliveira, sobre dificuldades na transição no município de Piripiri.

O parlamentar afirmou que não há nenhum pedido de informações ou solicitação que tenha sido negado ou descumprido pelo atual prefeito Luiz Menezes, que entregará o município com uma das melhores gestões públicas municipais do Nordeste, em cidades com população entre 50 e 100 mil habitantes.

Marden afirmou que Jôve não sai do palanque e que, infelizmente, até a sua equipe de transição é uma ficção e pouco trabalha. O parlamentar enfatizou que, a partir de agora, essa tática de só falar e fazer acusações sem qualquer fundamento, de nada vai adiantar.

“Ela precisa entender que agora terá a responsabilidade de conduzir uma cidade, que receberá com uma gestão equilibrada, onde vivem quase 70 mil piauienses. Cedo ou tarde, terá que descer do palanque, largar o microfone e cumprir com as incontáveis promessas feitas à população. Essa estória de só acusar e acusar tem hora para acabar” ressaltou Marden Menezes

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: