Alepi

Marden Menezes exige o fim da cobrança da taxa de religação de água e energia

O deputado também reclamou mais qualidade nos serviços da Águas de Teresina e da Cepisa Equatorial

Deputado estadual Marden Menezes (PSDB)

Deputado estadual Marden Menezes (PSDB) Foto: Thiago Amaral/Alepi

Os deputados Marden Menezes (PSDB), Evaldo Gomes (Solidariedade) e Warton Lacerda (PT) usaram o tempo destinado aos pequenos avisos para repercutir, entre outros temas, o projeto de lei que acaba com a taxa de religação do fornecimento de água e energia. Proposta pelo deputado Marden Menezes, a lei acaba com a taxa de religação.

Marden Menezes disse que de todas as matérias que apresentou no plenário da Assembleia Legislativa, a de maior repercussão foi o projeto que pede o fim das taxas de religação de água e luz em Teresina. Marden também reclamou mais qualidade nos serviços da Águas de Teresina e da Cepisa Equatorial.

O deputado Evaldo Gomes agradeceu ao governador Wellington Dias pela sanção de projeto de sua autoria que torna obrigatória a exigência de 10% de conhecimentos sobre o Piauí nas provas de concurso público.

Evaldo Gomes aproveitou para parabenizar o deputado Júlio Arcoverde pela eleição para o cargo de 1º vice-presidente da Assembleia, na vaga de Fernando Monteiro, falecido em 26 de dezembro do ano passado.

Warton Lacerda (PT) reivindicou melhorias em estradas na região de Altos, destacando a sinalização na passagem sobre a linha férrea próxima à entrada do município, bem como a operação tapa-buracos na mesma rodovia BR-343, obra que é de responsabilidade do DNIT. Lacerda também pediu a recuperação da estrada que liga o município de Altos a Coivaras, onde já ocorreram vários acidentes.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: