Alepi

Marden Menezes critica a estrutura precária e o abandono do estádio Albertão

Deputado constatou a precariedade das instalações, onde falta banheiros para mulheres e crianças

Deputado estadual Marden Menezes (PSDB)

Deputado estadual Marden Menezes (PSDB) Foto: Thiago Amaral/Alepi

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) teceu críticas à situação do estádio Albertão durante o tempo destinado aos pequenos avisos na sessão plenária de hoje (02) da Assembleia Legislativa. O deputado assistiu ao jogo entre as equipes do Altos e Flamengo, no domingo (1º de maio) e constatou a precariedade das instalações, com a ausência inclusive de banheiros para mulheres e crianças.


“O Albertão é a cara do governo do PT, é a cópia fiel, um retrato do descaso, do abandono, da falta de compromisso com a população. Ontem mais de 30 mil piauienses testemunharam o que estou o que estou dizendo. Da hora que entrei no estádio até a hora que sai não ouvi um cidadão que não dissesse que nós temos que acabar com isso. E nós vamos acabar com isso. É uma pocilga”, afirmou.


Marden Menezes garante que não condições de salubridade para profissionais, para atletas, para as delegações de times, quanto mais para as famílias que compareceram ao estádio. “São 20 anos de completo abandono, vinte anos de esquecimento. E não adianta dizer que é porque no atual governo o esporte não é prioridade porque no atual governo a saúde não é prioridade, a educação não é prioridade, nem nada”, disse.


Segundo ele, as estruturas públicas no Piauí são de envergonhar, enquanto que em estados vizinhos como o Ceará e o Maranhão elas funcional com salubridade, com eficiência, com limpeza, na diferença no tratamento. “Estamos anos luz atrasados e quem disser que estou mentindo vai estar falando para mais de 30 mil piauienses que estavam lá e sabem que estou falando a verdade”, encerrou.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: