Alepi

Lucy Soares é aclamada presidente da Comissão de Defesa da Mulher na Alepi

A deputada Flora Izabel (PT) ocupará a vice-presidência da Comissão da Mulher

Deputada estadual Lucy Soares (PP)

Deputada estadual Lucy Soares (PP) Foto: Thiago Amaral/Alepi

Em reunião virtual realizada na manhã desta quinta-feira (13), a deputada estadual Lucy Soares (PP) foi eleita presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado. A deputada Flora Izabel (PT) ocupará a vice-presidência da Comissão.

“Eu e a deputada Teresa Britto já ocupamos a presidência, então hoje indicamos a deputada Lucy Soares. Temos certeza que ela vai desempenhar um grande papel à Frente da Comissão da Mulher”, disse a deputada Flora Izabel.

“A deputada Lucy Soares é muito competentes e vai sim fazer um ótimo trabalho na Comissão”, parabenizou a deputada Teresa Britto (PV).

Presente à reunião de instalação da Comissão, os deputados Paulo Martins (PT) e Pablo Santos (MDB) também parabenizaram a parlamentar pela escolha. “Não tenho dúvidas que são duas deputadas competentes e comprometidas com esta Casa e que vão fortalecer muito o trabalho em relação à mulher. Parabéns e boa sorte”, disse Paulo Martins.

“Acho muito pertinente que a chapa de presidente e vice seja composta pela deputada Lucy e deputada Flora, e tenho certeza que vocês irão desempenhar um papel importante, e nós vamos auxiliar as senhoras para fazer com que a Comissão cresça ainda mais no Estado”, disse Pablo Santos (MDB).

São membros titulares da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher as deputadas Lucy Soares, Flora Izabel, Coronel Carlos Augusto (PL), Severo Eulálio (MDB), Elisangêla Moura (PCdoB), Pablo Santos e Teresa Brito.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: