Alepi

Leitura do relatório final encerra atividades na Assembleia Legislativa em 2023

Franzé Silva afirmou que a Alepi teve uma atuação efetiva, comprometida com os interesses dos piauienses

Deputado estadual Warton Lacerda (PT)

Deputado estadual Warton Lacerda (PT) Foto: ALEPI

Foi lido na abertura da sessão deliberativa desta terça-feira (19), o relatório dos trabalhos realizados na 1ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura. O presidente da  Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva (PT), solicitou ao  deputado Warton Lacerda (PT), que secretariou a sessão, que fizesse a leitura do relatório final das atividades da Casa, cumprindo o Regimento Interno da Alepi.


Oriundas do Poder Legislativo, foram analisadas pela Casa 911 matérias, entre requerimentos, projetos de lei complementar, de decreto legislativo, moções,indicativos de projeto de lei, emendas à constituição e outras matérias. 


No relatório, o presidente frisou a importância da participação de todos os servidores e parlamentares  na atuação e desenvolvimento dos trabalhos do legislativo.  “Tenho que agradecer também ao povo piauiense, as autoridades civis, religiosas, a imprensa pela confiança”, afirmou.




Segundo o presidente, ao longo destes 12 meses, a Casa Legislativa trabalhou com atuação efetiva e comprometida com os interesses da população piauiense, apresentando e discutindo projetos de leis e propondo medidas que buscaram a melhoria das condições de vida do nosso povo.

Após as últimas votações ocorridas nesta terça-feira , a Assembleia entra em recesso a partir desta sexta-feira (22)até o dia 8 de janeiro, com o  retorno  dos  servidores ligados aos trabalhos da Comissão Representativa da Casa de recesso nos casos de convocação.


Fonte: ALEPI

Dê sua opinião: