Alepi

Júlio Arcoverde se reúne com lideranças políticas do município de Valença do Piauí

O deputado se reuniu com o prefeito Marcelo Costa, secretários e vereadores

Júlio Arcoverde se reuniu com o prefeito Marcelo Costa, secretários e vereadores de Valença do Piauí

Júlio Arcoverde se reuniu com o prefeito Marcelo Costa, secretários e vereadores de Valença do Piauí Foto: Assessoria parlamentar

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), visitou o município de Valença do Piauí, na sexta-feira (14), quando se reuniu com o prefeito Marcelo Costa, secretários e vereadores.Júlio Arcoverde afirmou que a bancada Progressista por intermédio do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portela, vem trabalhando em ações e projetos para a Saúde, Saneamento e demais áreas importantes no município.

A gestão do prefeito Marcelo Costa foi muito elogiada. “Nós temos um prefeito equilibrado, um prefeito que está disposto a cada vez mais a sanar  os problemas da cidade, e que pode contar sempre com a bancada Progressista para trazer mais recursos para Valença”, prometeu o deputado estadual.


Deputado estadual Júlio Arcoverde com o prefeito  de Valença, Marcelo Costa
Foto: Assessoria parlamentar

Júlio Arcoverde destacou seu empenho para viabilizar uma emenda que possa garantir um auxílio para os músicos de Valença que, segundo o deputado,  foram bastante prejudicados nessa pandemia.

O deputado informou ainda que está tentando via Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a aquisição de cestas básicas para serem distribuídas para as famílias carentes do município.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: