Alepi

Júlio Arcoverde recepciona o ministro da Educação, Milton Ribeiro, em Teresina

O presidente do Progressistas no Piauí recebeu lideranças do interior nesta semana

Deputado  Júlio Arcoverde com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e Marcelo Lopes (FNDE)

Deputado Júlio Arcoverde com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e Marcelo Lopes (FNDE) Foto: Assessoria parlamentar

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), recepcionou o ministro da Educação, Milton Ribeiro, na entrega de 32 ônibus escolares na segunda-feira (26), em Teresina. O presidente do Progressistas no Piauí teve agenda movimentada, com reuniões e encontros com lideranças do interior.

Júlio Arcoverde esteve com o ministro Milton Ribeiro, acompanhado do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte. O evento de entrega foi prestigiado por deputados federais, estaduais e demais autoridades.

“Gostaria de parabenizar ao nosso senador Ciro Nogueira, que tem a educação como uma das suas principais prioridades”, afirmou o deputado Júlio.

Na terça-feira (27),  Júlio se reuniu com a prefeita de Ilha Grande, Marina Britto, que estava acompanhada do secretário de Administração e Finanças do município, Tony Farias, juntamente com o secretário de Obras, Brito.

“No encontro de hoje, tratamos sobre ações, recursos e projetos que serão destinados a esse querido e importante município do nosso litoral piauiense.”, destacou Júlio.

Na quarta-feira (28), o parlamentar recebeu lideranças políticas de Cocal, dentre elas o médico Dr. Cristiano Britto, que foi candidato a prefeito na eleição passada.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: