João Mádison crítica rumores sobre permanência de Jeová Alencar no PSDB

O deputado rechaçou os boatos de que o presidente do legislativo municipal iria permanecer no partido tucano

O deputado estadual João Madison (MDB)

O deputado estadual João Madison (MDB)

O deputado estadual João Mádison (MDB) criticou os boatos sobre a possibilidade de permanência no PSDB do vereador Jeová Alencar, que se prepara para abandonar o ninho tucano com destino ao MDB. Para Mádison, os rumores tem um ponto de origem. Segundo ele, é o Palácio da Cidade, que até o momento ainda não anunciou quem será o candidato apoiado para a sucessão municipal. 

"Isso aí é a prefeitura que não tem um candidato. Isso não existe, eu não vou nem comentar", acusou o deputado emedebista.

O deputado também fez críticas voltadas para a prefeitura de Teresina sobre a liberação de emendas parlamentares por parte do executivo municipal.

"O governador Wellington Dias não faz discriminação com relação a emendas. Todos da oposição recebem. Agora a Prefeitura de Teresina faz esse tipo de discriminação para quem é da oposição",  criticou João Madison.

O vereador Jeová já fez duras críticas contra a prefeitura, onde afirmou haver uma seletividade do Palácio da Cidade na liberação de recursos, já que os vereadores que fazem parte do grupo de sustentação política do Palácio da Cidade possuem uma maior facilidade na liberação desses recursos, o que não acontece com parlamentares da oposição.

Dê sua opinião:

Veja Também