Alepi

João Mádison defende celeridade na definição das comissões técnicas da Alepi

"Não podemos ficar eternamente nesse impasse”, reclamou o deputado do MDB

O deputado estadual João Madison (MDB)

O deputado estadual João Madison (MDB)

O deputado estadual João Mádison (MDB) disse que é preciso maior rapidez para definir a composição das comissões técnicas da Assembleia Legislativa.  “O primeiro passo é fazer com que essas comissões funcionem. Acredito que até a próxima semana estaremos com as comissões eleitas. Sabemos que há muitos projetos na casa que precisam ser distribuídos, encarados e votados. Precisamos trabalhar nisso, mesmo que não presencialmente. Há impasses, mas se não houver diálogo, faremos por meio de votação. Não podemos ficar eternamente nesse impasse”, reclamou.

Segundo João Mádison, os deputados do MDB estiveram reunidos recentemente para tratar da indicação dos nomes que devem integrar as respectivas comissões. “Tivemos reuniões do MDB na semana passada. Já foi colocado pelo deputado Severo Eulálio, que é o líder do partido, que eu e o deputado Henrique Pires iremos para a Comissão de Constituição e Justiça”, adiantou o parlamentar.

Mádison falou ainda sobre as novas medidas de prevenção à Covid-19 adotadas pela Assembleia Legislativa. “Acho coerente. Precisamos restringir o acesso para que não haja aglomeração. Temos que dar o exemplo”, defendeu, referindo-se ao ato da Mesa Diretora que suspendeu o acesso do público às dependências do Palácio Petrônio Portela durante a pandemia da Covid-19.

De acordo com a normativa, o acesso do público estará liberado somente nos casos em que houver solicitação direta por parte dos deputados estaduais.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: