Alepi

João de Deus destaca conclusão de ponte que liga José de Freitas a Lagoa Alegre

O parlamentar também citou o início da obra de recuperação da estrada que liga os dois municípios

Deputado estadual João de Deus (PT)

Deputado estadual João de Deus (PT) Foto: Thiago Amaral/Alepi

Durante a sessão plenária realizada nesta quarta-feira (21), o deputado João de Deus usou o tempo de dois minutos, para dizer que esteve no DER (Departamento de Estradas e Rodagens), onde ele pôde constatar a conclusão de uma ponte que liga a estrada de José de Freitas, Lagoa Alegre e Cabeceiras, e que isolava a população desses municípios, todo ano. E que a obra foi  do Governo do Estado, sendo solicitada por ele, João de Deus.

O deputado estadual também destacou a obra da estrada que liga José de Freitas a Lagoa Alegre. Segundo o parlamentar, a ordem de serviço para a recuperação da estrada já foi realizada.

Outra informação prestada pelo deputado, foi sobre a decisão do COE (Comitê de Operações de Emergência) sobre a Covid-19, de proibir as aglomerações que estão acontecendo no campo das campanhas políticas, por conta do crescimento do aumento de pessoas contaminadas.

Segundo o deputado, esse aumento é muito ruim e reforçou os cuidados em continuar usando o álcool em gel, bem como a máscara e que mantenham o distanciamento social. “Quero fazer esse apelo porque é importante que a gente ajude a orientar a população e alertar, porque ainda não temos a vacina e que essa Casa possa nos ajudar com esses cuidados devidos”, finalizou.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: