Alepi

Interpi entrega 294 títulos de terras em comunidades rurais de José de Freitas

Deputado João de Deus participou da entrega com o presidente do Interpi, Chico Lucas

Deputado João de Deus em José de Freitas

Deputado João de Deus em José de Freitas Foto: Assessoria parlamentar

O deputado João de Deus esteve na comunidade Olinda, zona rural de José de Freitas, na manhã desta segunda-feira (11) para entrega de títulos de terra juntamente com diretor geral do Interpi, Chico Lucas. Foram entregues ao todo 294 títulos de propriedade de terras: 120 para as comunidades Salva Terra/Malhada da Areia, 101 para Vassouras, 33 para o Vizeu, 31 para o Douro I e 9 para o Douro II.

Há mais 30 anos os residentes dessa região esperam pelo documento que irá facilitar a tomada de empréstimos como também o processo de aposentadoria. Para o deputado, é uma satisfação ter contribuído para  viabilizar a concessão da propriedade dos terrenos, dando segurança aos proprietários das terras destas comunidades, visto que o sonho de todo assentado é ter o documento de posse da sua terra.

A solenidade também contou  com a presença do diretor de operações Rannyere Tardeli; diretora fundiária Clarecinda Jesuíno. além de representantes da Câmara de Vereadores de José de Freitas, Arnaldo Abreu; dos secretários municipais Jonas Santos, Pedro Gomes,  Maria da Cruz e Luís Carlos da Mata e representante da Fetag, Devaldo Nunes.




Fonte: Assessoria parlamentar

Dê sua opinião: