Alepi

Henrique Pires solicita melhorias no atendimento e na estrutura do Detran em Parnaíba

Foi hoje durante a sessão plenária híbrida da Assembleia Legislativa

Deputado estadual Henrique Pires (MDB)

Deputado estadual Henrique Pires (MDB) Foto: Thiago Amaral/Alepi

Durante a sessão plenária híbrida da Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), realizada nesta terça-feira (6), o deputado Henrique Pires (MDB) solicitou, por meio de requerimento, o encaminhamento de ofício ao Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), solicitando melhorias em relação ao atendimento e à estrutura física da unidade do órgão na cidade de Parnaíba.

O deputado Warton Lacerda (PT) solicitou ao Governo do Estado a instalação de semáforos, faixas de pedestre e sinalização no município de Barras. Ainda sobre o tema, o deputado Francisco Costa solicitou a recuperação asfáltica de trecho urbano da PI-113, na sede do município de José de Freitas.

Já a deputada Elisângela Moura (PCdoB) solicitou a recuperação de trecho da PI-221, que liga Altos a Beneditinos, ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), José Dias de Castro Neto. A parlamentar também requereu ao órgão a recuperação da PI-130, no trecho entre os municípios de Nazária e Palmeirais.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: