Alepi

Henrique Pires e Dr. Pessoa discutem regularização fundiária em Teresina

Na ocasião, também foi discutida a cessão do prédio do TRT, no Centro de Teresina, que irá sediar a Secretaria Municipal de Educação

Henrique Pires e Dr. Pessoa discutem regularização fundiária em Teresina

Henrique Pires e Dr. Pessoa discutem regularização fundiária em Teresina Foto: Reprodução

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) esteve reunido recentemente com o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), e Marcelo Morais, superintendente do Patrimônio da União no Estado do Piauí, para tratar da regularização fundiária do bairro Parque Universitário, situado na zona leste da capital. A Prefeitura e os moradores daquela região tentam há anos resolver o impasse relativo a moradias, que foram construídas em terrenos que pertencem à União.

"Esta semana estive com Marcelo Morais, superintendente do Patrimônio da União do Piauí. Juntos com o prefeito Doutor Pessoa e o secretário Adolfo Nunes, além da chefe de gabinete Sol. tratamos da regularização fundiária no Parque Universitário. Também do andamento do projeto de cessão do prédio do TRT, no Centro de Teresina, para o município" destacou o parlamentar em postagem nas redes sociais. 

Na ocasião, também foi discutida a cessão de outras edificações que irão favorecer a administração municipal da capital. "Iniciamos a tratativa para que o mesmo ocorra com outros imóveis que irão beneficiar o funcionamento do serviço público de Teresina", revelou o deputado.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: