Alepi

Henrique Pires acompanha inspeção em obra de abastecimento de água em Batalha

A visita com engenheiros do Instituto de Águas para verificar obras de abastecimento

Deputado Henrique Pires acompanhou a inspeção de obras pelos engenheiros do Instituto de Águas em Batalha

Deputado Henrique Pires acompanhou a inspeção de obras pelos engenheiros do Instituto de Águas em Batalha Foto: Assessoria parlamentar

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) esteve na tarde desta segunda-feira (17)  em Batalha, 164 km ao norte de Teresina. A visita com engenheiros do Instituto de Águas para verificar obras de abastecimento de água em Batalha. Esta será mais uma ação articulada pelo deputado em Batalha. A licitação para a obra de abastecimento em duas localidades, Poção e Carpina, já foi autorizada pelo Governo do Estado.

Além dessa ação no abastecimento, durante a visita, Henrique Pires anunciou a articulação dos recursos para a construção de sede própria para o Caps (Centro de Atenção Psicossocial) para o município. O investimento previsto é de R $1,3 milhão.

O deputado lembrou que em apenas dois anos de mandato já encaminhou para o município mais obras que muitas lideranças já eleitas com grande votação na cidade. Recentemente foi entregue, também com articulação do deputado, a unidade para a liberação de emenda para a pasta  da Saúde em Batalha.

“O trabalho em Batalha é um compromisso meu. Já avançamos, mas queremos avançar mais e trazer mais benefícios. Vou falar com o Governador Wellington Dias e o secretário de Saúde, Florentino Neto, e usar minhas amizades em Brasília e essa questão do Caps terá total atenção. É muito importante. A saúde mental é um problema social que merece total atenção”, afirmou o deputado.

Além dos técnicos, como Orlando Sá, que é assessor especial da presidência do Instituto, participaram da visita os vereadores Magno Isidoro, Luís Miranda, o secretário de Meio Ambiente de Batalha, Paulo Pires e o representante da rádio Batalha FM, Maurício Costa.

Assessoria parlamentar - Edição: Katya D'Angelles

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: