Alepi

Grande Expediente da sessão desta terça (21) vai comemorar 15 anos da TV Assembleia

A homenagem é uma iniciativa do presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB)

Deputados estaduais Teresa Britto, Themístocles Filhoe Francisco Costa

Deputados estaduais Teresa Britto, Themístocles Filhoe Francisco Costa Foto: Thiago Amaral/Alepi

A Assembleia Legislativa do Piauí reunirá, nesta terça-feira (21), jornalistas, técnicos e imprensa piauiense para comemorar os 15 anos da TV Assembleia, completados no dia 06 de junho. Por iniciativa do presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), as homenagens acontecerão durante o grande expediente da sessão plenária, com início previsto para as 11 horas.


A diretora-geral da TV Assembleia, Cristiane Sekeff, destaca os desafios enfrentados ao longo desses anos, especialmente no início da instalação da emissora. "Por ser um projeto pioneiro, é sempre desafiador. Temos o compromisso de todos os dias levar aos telespectadores informações que priorizem a prestação de serviço. É um compromisso social importante e também o dever de informar sobre a atuação parlamentar”, afirma.


Dois grandes momentos a serem lembrados durante a sessão será a digitalização da emissora e a expansão do sinal da TV para cidades do interior. "Foi um dos nossos marcos porque através da programação da TV Assembleia conectamos ainda mais o Piauí através de informações que vão ao encontro dos interesses da população, seja para os habitantes da região litorânea ou do extremo sul", frisa Sekeff.


A emissora tem por viés a divulgação do conhecimento, de direitos e deveres, da valorização da cultura, do esporte e da história. Hoje, o sinal da TV Assembleia chega a todos os municípios piauienses por meio de sinal fechado e a dezenas de cidades em rede aberta.

Fonte: Alepi

Dê sua opinião: