Alepi

Franzé Silva reafirma alianças políticas em Pio IX

O parlamentar se reumiu com os candidatos a vereadores do município, onde destacou o seu apoio às candidaturas petistas no município

Franzé Silva reafirma alianças políticas em Pio IX

Franzé Silva reafirma alianças políticas em Pio IX Foto: Reprodução/Instagram

Em visita realizada no sábado (24) ao município de Pio IX, o deputado estadual licenciado, que está no comando da secretaria estadual de Administração e Previdência do Piauí (Seadprev), Franzé Silva (PT) reafirmou o apoio com os candidatos petistas do município.

“Estivemos hoje na cidade de Pio IX e unimos forças às candidaturas dos companheiros que fazem parte do nosso time. Queremos colaborar com o avanço do município e estamos dispostos a seguir juntos nesse pleito. Conversamos com os candidatos à Câmara Municipal vereador Zé Augusto, Edilane Silva, Guto Costa, Tia Zina e o coordenador da campanha Manoel Augusto. Em unidade vamos fazer a diferença em Pio IX!”, destacou Franzé.

Em Pio IX, o partido dos trabalhadores apoia para a prefeitura do município a chapa encabeçada pelo advogado Fanuel (PSD) para prefeito, que tem como vice a assistente social Magaly (PT), em coligação composta pelos partidos: PDT; PT; PSB; PSDB;  PL; PROS; PSD; PC do B.

Também na disputa à prefeitura do município está o prorgressista Silas Noronha (PP), que tem como vice o emedebista Etinho Bezerra, na composição formada pelo MDB, Solidariedade, Progressistas e PTB.

Atualmente a Prefeitura de Pio IX está sob o comando de Regina Coeli (PSD), que está em seu segundo mandato, não podendo mais entrar na disputa em 2020.

Dê sua opinião: